Pages

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

SuperSampler Splitzer


Então pessoal, mais uma vez venho dividir uma experiência que fiz com vocês, não saiu lá o que eu esperava, mas gostei do resultado e principalmente do processo. Pra esse experimento usaremos uma supersampler e uma fita isolante =D
Ah ,claro, vai precisar de um filme virgem tbm ó
Vamos pelo começo. Queria usar minha supersampler de uma forma diferente, mas não sabia bem como.  Lembrei então de outra experiência que fiz – e não deu muito certo – com máscaras. Desta vez resolvi ser mais simples: escondi metade das lentes com meio pedaço de fita isolante. Bati todo o filme, rebobinei (todo aquele cuidado pra não deixar o filme entrar de volta na bobina por inteiro), escondi a outra metade das lentes, liberando a parte previamente escondida, e bati o filme todo de novo.

Máscara para a primeira rodada
Para facilitar a vida eu podia ter escondido as lentes na vertical, duas de cada vez, mas achei mais bacana assim na horizontal, fiz pensando em conseguir um efeito meio splitzer sabe? Pega esse link aqui do amigo Queimando o filme.
Máscara para a segunda rodada de fotos
Bem, os quadros não ficaram perfeitamente um em cima outro, na verdade, metade do filme ficou bem alinhado, outra ficou bem torta, mas ainda assim deu pra tirar coisas legais. E ainda, em alguns quadros a parte de cima ou de baixo queimou, então fiquei com apenas meio quadro fotografado. (fico pensando no nó que deu na cabeça do pessoal quadradão do laboratório quando viu uma coisa dessa).
Na verdade nenhuma foto me surpreendeu, apesar da máscara ter funcionado legal, o alinhamento ter sido satisfatório, acho que simplesmente não dei sorte nos temas que usei em cima e em baixo. Quem sabe numa próxima tentativa, ou numa tentativa de vocês? Quem se arrisca?
Uma das que alinharam bem

Praticamente só meio quadro, mas legal vai...



Uma bagunça, desalinhou, mas ficou legal

Acho que minha favorita do filme


Curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...