Pages

sábado, 22 de outubro de 2011

Câmeras Russas com conexão na Ucrânia

Em busca de câmeras fotografias antigas e baratas encontrei o vendedor do eBay: artemstore. Entre peças e filtros, o cara (ou a mulher) tem 10 páginas de lentes e câmeras Russas a venda. 
Página do artemstore no eBay
As câmeras mais baratas atualmente em sua página custam U$$ 14,99 (mais U$$ 20,00 de frete para o Brasil), e são uma Smena 35 e uma Smena 7. A mais cara é uma Kiev-19 que custa U$$ 89.99 (mais U$$ 30,00 de frete). Há também algumas FEDs, TLRs Lubitel e outras marcas conhecidas no Leste Europeu.

Os produtos da artemstore são enviados de uma cidade na Ucrânia, o que justifica a grande oferta de câmeras russas disponíveis a baixo custo. 

Recentemente meu companheiro de blog, Arthur Moura, fez uma postagem sobre a nova (velha) Smena 8M que ganhou.  Sua câmera foi comprada por sua namorada, Isabela Tavares , ao artemstore e levou exatos 28 dias para chegar. 

Muito atencioso, o vendedor responde rápido aos e-mails, no entanto me parece que ele não trabalha nos fins de semana. O envio do produto também é muito rápido e ele garante, na descrição da oferta, a boa conservação e funcionamento do mesmo (pelo menos com a Smena do Arthur estava tudo perfeito).

Se preferir, você pode solicitar o número do rastreamento dos correios e acompanhar a movimentação da sua compra. Mesmo que você não fique ansioso para saber se a sua câmera ou lente já está chegando, é sempre bom ter em mãos o número de rastreamento para compras feitas no exterior. Ele é uma garantia de que sua encomenda foi postada corretamente e uma prova para futuras reclamações caso algo saia errado com os serviços de entrega.

Antes de comprar procure se informar sobre taxas e tributos sobre produtos vindos do exterior. No site da Receita Federal você pode tirar suas dúvidas sobre esse tipo de comércio. 

IMPORTANTE: Os autores do blog Vida Analógica NÃO assumem qualquer responsabilidade sobre produtos vendidos no eBay.

Um comentário:

  1. Velho, excelente vendedor mesmo. Mas assim, meu nome é IsabelA, tá? kkkkkkkkkkkkk. Palhaça!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...