Pages

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Paparazzis de antigamente


As celebridades nunca têm descanso. Mesmo nos bastidores as câmeras nunca dão sossego. Achei aqui ótimas galerias com fotos e mais fotos ótimas, o que me levou a pensar: os paparazzi de antigamente era bem mais foda que os de hoje.

Passei horas vendo essas fotos e pensando nos fotógrafos de celebridades de antigamente  (não sei se nessa época já eram chamados de paparazzis). Achei incrível como muitas das fotos têm um enquadramento diferente, uma composição mais bem acabada – essas galerias são por sinal uma aula de composição. Acho que a falta de recursos levava o fotografo a ter mais zelo pelo olhar, na construção da foto. Hoje eles devem ligar a câmera no burst (várias fotos por clic) e vão metendo o dedo.

Nada contra, eles não podem perder tempo, se perderem o momento da foto perdem dinheiro, isso tudo é outra discussão. Mas olhando a galeria que vou por aqui acho que vocês vão pensar o mesmo que eu: : os paparazzi de antigamente era bem mais foda que os de hoje.

Audrey Hepburn

Audrey Hepburn (essa mulher tem tanta foto boa que depois faço uma galeria só com ela)
Alfred Hitchcock filmando uma cena chata =D

Lembra o que falei sobre composição? sacou?

O paparazzi paparazziando o paparazzi de Rita Hayworth
Marlon Brando
Clark Gable

Achou o mesmo que eu? Comenta aê!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...